Facebook TV será o próximo passo da gigante rede social

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Facebook é sem margem para dúvida a maior rede social do mundo. A empresa liderada pelo fundador Mark Zuckerberg continua a crescer a olhos vistos e prepara-se para mais uma investida.

Não sei se já reparaste mas o feed da rede social tem sido inundada de vídeo em vez das típicas fotografias. Depois da compra o Instagram, Facebook definiu uma nova rota para a rede social e não há dúvidas que o "vídeo" é tema central.

Vê ainda: Quando é que o teu Xiaomi receberá a nova MIUI 9?

A empresa americana entrou também há uns tempos com os Facebook Lives, vastamente contestada pela grande pirataria que existe no setor.

Facebook TV será o meio termo entre Youtube e Netflix

Mas o plano do Facebook é um pouco maior do que apenas um vídeo ou outro. like na nossa página se ainda não a segues. Para além das habituais notícias poderás ver ainda os vídeos que são também publicados na plataforma do Youtube.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 6 Mercury Silver: Uma nova cor elegante para breve

Meizu Pro 7 é oficial: O smartphone com dois ecrãs AMOLED

Estará o novo Motorola Moto Z2 Force à altura dos rivais? [opinião]

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.