MIUI 8 mostrados mais pormenores em novo vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos aos poucos a presenciar a Xiaomi a desvendar a mais recente User Interface que se espera que seja apresentada no dia 10 de Junho. Ainda esta semana tivemos um rápido olhar àquilo que seria a barra de notificações de uma das ROM's mais famosas do mundo e hoje temos o olhar diferente.

Vê ainda: Entrada 3.5″ dos headphones vão desaparecer nos smartphones! Eis o porquê da minha felicidade!

Este novo vídeo de apenas 16 segundos não mostra muito é verdade. A ROM dá-nos um olhar interessante daquilo que será (presumo) a aplicação das notas. O mais interessante são de facto os efeitos que este novo UI parece ter. Ainda não sabemos se terá diferentes funções para a quantidade de dedos que deslizes no ecrã, mas é possível que tal aconteça.

Uma das minhas maiores preocupações recaí nos efeitos que a ROM apresenta e até que ponto isto não vai "atrasar" os smartphones com especificações inferiores. A MIUI era muito conhecida pela sua simplicidade, mas estes efeitos an MIUI 8 são tudo menos isso. Veremos o que é que nos reserva com os próximos vídeos.

Talvez queiras ver:

  • MediaTek Helio X30 com 160 mil pontos no AnTuTu
  • UHANS S1 e VKworld T6: performance e qualidade sem exceder o teu orçamento
  • Instagram pode vir a retirar as cores da interface gráfica para destacar as fotos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.