MIUI 12.5: descarrega aqui os novos wallpapers do Xiaomi Mi 11

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O novo Xiaomi Mi 11 é o primeiro smartphone da fabricante a utilizar a MIUI 12.5, a mais recente versão da interface / skin da marca liderada por Lei Jun, repleta de novos papéis de parede. Agora, também podem descarregar e usar todos os novos wallpapers.

Ainda que a MIUI 12.5 possa demorar alguns meses até chegar aos utilizadores da marca e smartphones eleitos, até lá já podem personalizar os vossos dispositivos móveis. A coleção de novos papeis de parede está deveras criativa e merece ser vista.

Há novos wallpapers na MIUI 12.5 da Xiaomi

MIUI 12.5 Xiaomi Mi 11 wallpapers
Amostra dos papeis de parede introduzidos com o Xiaomi Mi 11.

Descarrega os papeis de parede através da Google Drive

A nova coleção de papeis de parede inspira-se nas paisagens naturais da China, como, por exemplo, o Snow Mountain, o pico da montanha Siguniang, em Sichuan. São uma das grandes novidades da nova versão da interface da fabricante chinesa.

Relembramos que estes papeis de parede podem ser utilizados em qualquer smartphone que permita alterar o fundo de ecrã. Dito isto, mesmo que não tenhas um smartphone Xiaomi continuarás a poder descarregar as imagens e usar a que preferires.

Além das paisagens naturais, os novos wallpapers do Xiaomi Mi 11 também têm várias imagens inspiradas na geometria, com criações repletas de cor e padrões orgânicos. Ainda assim, a grande "surpresa" são os novos papeis de parede animados.

Os "Super Wallpapers" do Xiaomi Mi 11

Brrr, it's so cold up here... I wonder how many people will want this brand new Snow Mountain Super Wallpaper 👀This will be my last release of the year, and it's coming really soon, so stay tuned! 😊 pic.twitter.com/CWaEQHXzBX

— linuxct ❄️ (@linuxct) 21 de dezembro de 2020

Acima vemos estes papeis de parede animados em funcionamento, tal como foram apresentados no Xiaomi Mi 11. Esta novidade ainda não está disponível oficialmente para os demais smartphones Xiaomi, mas já foi adaptada por um entusiasta da marca.

Com efeito, o responsável pela conta de Twitter @Linuxct disponibiliza pequenas aplicações - ficheiros APK - que pode ser instalada em virtualmente qualquer smartphone Android e que dá acesso a estes fundos de parede animados.

O processo de instalação do ficheiro APK é simples. Basta descarregar o ficheiro para o armazenamento e executar o APK como se fosse uma aplicação. Os ficheiros estão disponíveis na plataforma APK Mirror, sendo de descarga gratuita.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.