Minecraft recebe DLC que vais adorar: Bem-Vindo ao Jurassic World!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Mojang, estúdio responsável pelo desenvolvimento do Minecraft, acabou de lançar um novo DLC temático com uma incrível parceria com o filme Jurassic World. Na sua essência, vai-te permitir criar e gerir o teu próprio parque jurássico, utilizando os mais de 60 dinossauros diferentes.

Além disso, os jogadores que decidirem comprar o novo DLC do Jurassic World vão ter à disposição diversas skins perfeitamente recriadas de vários atores do filme, como por exemplo Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Jeff Goldblum. O pacote já está disponível e custa 1,340 Minecoins, sendo que um pacote de 1,720 minecoins custa cerca de €10.

Trailer do Minecraft Jurassic World demonstra infinitas possibilidades!

Ainda que não tenha testado ainda este novo DLC do Minecraft, o seu trailer de apresentação foi feito de forma fantástica, deixando-nos uma clara ideia da imensidade de possibilidades que traz para os jogadores.

A forma como vais criar/gerir o teu parque jurássico vai depender da tua personalidade enquanto jogador e será moldada com todas as decisões que tomares. Vais precisar de criar recintos para as várias espécies de dinossauros que fores encontrando/criando, assim como todos os edifícios que compõem um verdadeiro resort.

Através de expedições, vai ser possível encontrar DNA de dinossauros, sendo possível recriar novas espécies e até mesmo criar espécies híbridas.

Minecraft continua no TOP dos jogos mais populares da atualidade

Considerando os largos milhões de jogadores ativos a jogar Minecraft todos os meses nas mais variadas plataformas, ninguém diria que foi lançado originalmente há quase uma década. Passados quase 10 anos, um dos grandes segredos do seu sucesso continua a ser a dedicada comunidade.

No entanto, a conquista constante de novos fãs deve-se à grande dedicação da Mojang, que continua a trabalhar regularmente em novos conteúdos que tornam o jogo não só mais atual, mas também mais cativante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Portugal anuncia incrível vaga de promoções! Começa a preparar a carteira
  • GTA 6 poderá fazer um regresso a Vice City!
  • Apple bane Fortnite de todas as plataformas, até mesmo para programadores!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.