Microsoft Surface Pro supera as vendas do Apple iPad Pro em 2:1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Ambos os equipamentos partilham o sufixo "Pro" e ambos espelham o ideal de plataforma móvel de trabalho segundo cada uma das casas mãe. De um lado temos o Apple iPad Pro ainda é um produto sem provas dadas no sector empresarial.

Relativamente ao mercado convencional, ao grande público, este prefere o Apple iPad Pro é a escolha do público e por fim, este segmento de mercado está a perder fôlego a cada dia que passa.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 7 começa a ganhar forma com nova câmara iSight
  • Autonomia do Umi Super promete depois do vídeo de comparação com o iPhone 6S
  • ZTE Nubia Z11 Max será apresentado no dia 7 de junho com Cristiano Ronaldo em destaque
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.