Microsoft Surface Pro supera as vendas do Apple iPad Pro em 2:1

Rui Bacelar

Ambos os equipamentos partilham o sufixo "Pro" e ambos espelham o ideal de plataforma móvel de trabalho segundo cada uma das casas mãe. De um lado temos o Apple iPad Pro ainda é um produto sem provas dadas no sector empresarial.

Apple iPad Pro

Relativamente ao mercado convencional, ao grande público, este prefere o Apple iPad Pro é a escolha do público e por fim, este segmento de mercado está a perder fôlego a cada dia que passa.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 7 começa a ganhar forma com nova câmara iSight
  • Autonomia do Umi Super promete depois do vídeo de comparação com o iPhone 6S
  • ZTE Nubia Z11 Max será apresentado no dia 7 de junho com Cristiano Ronaldo em destaque
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.