Microsoft Surface Pro 4 poderá vir com dois tamanhos de ecrã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A grande maioria das tablets disponíveis no mercado carecem ainda de uma verdadeira utilidade. Contudo existe uma proposta que consegue distanciar-se deste paradigma e ser verdadeiramente útil. Estou obviamente a falar dos Microsoft Surface, que poderá ver ser apresentada a nova iteração da gama Pro já no próximo dia 19 de Outubro.

Um relatório oriundo dos lados de Taiwan afirma que a Microsoft estará a trabalhar num novo Surface e que o mesmo será disponibilizado em dois tamanhos. Dada a altura do ano em que este relatório vem a público, é legitimo prever que a nova tablet em questão seja o novo Surface Pro 4, que deverá ser apresentado em conjunto com os Lumia 940 e 940 XL.

Passando agora às informações verdadeiramente importantes, espera-se que a Microsoft esteja a desenvolver duas versões do Surface Pro 4, uma com as habituais 12 polegadas de ecrã e ainda outra que terá entre 13 a 14 polegadas. No mercado dos smartphones, a diferença de 1 a 2 polegadas num equipamento seria uma diferença considerável, mas tendo em conta que estamos a falar de algo muito próximo de um híbrido, esta diferença poderá não ser assim tão significativa.

Tal como previsto, os rumores em torno do novo Surface Pro 4 chegaram e devem adensar-se no decorrer das próximas semanas. Por enquanto muito pouco se sabe em relação a esta nova tablet, mas esperemos por mais informações para termos uma noção mais concreta da nova proposta da Microsoft.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft Lumia 940 e 940XL devem ser apresentados no dia 19 de Outubro
  • Como Ativar Cortana no Windows 10 – Série A+B Português
  • Review do LG G4 – Mais do que uma câmara, um excelente smartphone
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.