selfie

Se és um amante da famosa selfie ou simplesmente um interessado, terás agora uma nova aplicação ao teu dispor, a Microsoft Selfie.

Esta aplicação foi desenvolvida pela Microsoft e tem como foco a captura de selfies, na medida em que te permite editar, no momento, vários aspetos da fotografia que tiraste, tais como a redução de ruído, a exposição ou, até mesmo, a adaptação automática de toda a imagem para que esta fique sempre impecável.

   

151231-iphone-selfie-app-microsoft-2

A Microsoft Selfie está presente no iOS há pouco tempo mas já tem sido atualizada, como foi o caso de hoje, e nela estão já presentes novas funcionalidades como por exemplo, a possibilidade de partilha das fotografias que fizeste.

Assim, esta é mais uma opção na vasta gama de aplicações do mesmo género presentes na App Store do teu iPhone mas que, de alguma forma, difere de outras e pode cativar-te ainda mais na captura de imagens baseadas neste estilo fotográfico.

Talvez queiras ver:

ViaWMPoweruser
Fonte@MichaelGillet
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.