microsoft Lumia 550 4gn 3

Com o aproximar da MWC deste ano, é normal que mais e melhores informações relacionadas com o evento comecem a surgir. Uma feira deste género nunca seria possível sem a afluência das marcas do mundo tecnológico. A presença destas é o que cativa o interesse das pessoas e como tal fazem com que quem goste de estar na linha da frente faça um desvio até Barcelona por esses dias.

Hoje voltemo-nos para a Microsoft e a sua presença na MWC 2016. Apesar de a empresa ainda não ter começado a enviar convites para um evento próprio, seria quase um escândalo se ela se baldasse à MWC. Como tal para já o que podemos é especular, falando-se agora da possibilidade de serem apresentados dois novos equipamento com Windows 10 na MWC 2016.

   

A Techradar (fonte) acredita que a gingante do software possa apresentar já em fevereiro o novo Lumia 750, ou o Lumia 850 ou até mesmo apresentar ambos os equipamentos.

Equacionar a apresentação destes dois terminais é um tanto quanto arriscada, depois de a Microsoft ter anunciado o cancelamento do desenvolvimento dos mesmos. Contudo se olharmos para o caso dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL, também este par chegou a ser dado como cancelado e no entanto eles já se encontram disponíveis em qualquer loja da especialidade.

Vê ainda: LG confirma que um “smartphone importante” será apresentado na MWC16 em fevereiro

render do Lumia 650

Mesmo com estes recentes rumores a darem conta da apresentação destes dois novos Lumias de gama média, eu acrescentaria ainda a possível apresentação do Lumia 650. Aliás este foi o primeiro equipamento que me veio à cabeça enquanto abria a notícia. O facto de este Lumia 650 ter sido já certificado pela FCC indica que o mesmo não tardará a ser apresentado e que melhor altura para o fazer que a MWC?

Até ao inicio desta feira certamente que mais informações serão avançadas e que nos poderão dar uma ideia mais clara daquilo que a Microsoft levará até Barcelona.

Nunca é demais relembrar que a 4gnews marcará presença em Barcelona, logo podes esperar muito conteúdo em primeira mão diretamente da MWC.

Talvez queiras ver:

Viawinbeta
Fontetechradar

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.