Microsoft poderá apresentar dois equipamentos de gama média na MWC 2016

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o aproximar da MWC deste ano, é normal que mais e melhores informações relacionadas com o evento comecem a surgir. Uma feira deste género nunca seria possível sem a afluência das marcas do mundo tecnológico. A presença destas é o que cativa o interesse das pessoas e como tal fazem com que quem goste de estar na linha da frente faça um desvio até Barcelona por esses dias.

Hoje voltemo-nos para a Microsoft e a sua presença na MWC 2016. Apesar de a empresa ainda não ter começado a enviar convites para um evento próprio, seria quase um escândalo se ela se baldasse à MWC. Como tal para já o que podemos é especular, falando-se agora da possibilidade de serem apresentados dois novos equipamento com Windows 10 na MWC 2016.

A Techradar (fonte) acredita que a gingante do software possa apresentar já em fevereiro o novo Lumia 750, ou o Lumia 850 ou até mesmo apresentar ambos os equipamentos.

Equacionar a apresentação destes dois terminais é um tanto quanto arriscada, depois de a Microsoft ter anunciado o cancelamento do desenvolvimento dos mesmos. Contudo se olharmos para o caso dos novos Lumia 650 ter sido já certificado pela FCC indica que o mesmo não tardará a ser apresentado e que melhor altura para o fazer que a MWC?

Até ao inicio desta feira certamente que mais informações serão avançadas e que nos poderão dar uma ideia mais clara daquilo que a Microsoft levará até Barcelona.

Nunca é demais relembrar que a 4gnews marcará presença em Barcelona, logo podes esperar muito conteúdo em primeira mão diretamente da MWC.

Talvez queiras ver:

  • ZTE marca evento para dia 18 com possível ZTE Nubia My Prague S na calha
  • LG G5 poderá ter design modelar para usufruir de bateria removível
  • Lenovo Lemon é apresentado, o verdadeiro concorrente ao Xiaomi Redmi 3
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.