Microsoft: O Lumia 850 pode ser o próximo smartphone com Windows 10 Mobile

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sobre este Windows 10 Mobile para o mercado, um sistema que, aliás, terá atualizações e suporte garantido até janeiro de 2019. Portanto ainda veremos muitos equipamentos a empregá-lo e este Lumia 850, apesar de algumas fontes alegarem que o seu desenvolvimento teria sido cancelado, poderá ser o quarto smartphone da marca com o seu OS.

No vídeo acima, podemos ver o suposto Lumia 850, construído em metal, pelo menos a sua estrutura, e com as seguintes dimensões: 155,9 x 77,23 x 6,92mm. Caso estas medidas estejam corretas, o Lumia 850 seria ligeiramente maior do que Lumia 950 XL e portanto, não terá um ecrã de 5 polegadas mas sim um bem maior, 5.5 a 5.7 polegadas.

Ainda de acordo com a @OnLeaks, uma fonte já habitual para várias fugas de informação credíveis, podemos consultar os vários desenhos ou render's (representações gráficas) do próximo smartphone de gama média-alta da Microsoft. De momento ainda não temos qualquer informação quanto às suas especificações técnicas mas esperemos que em breve isso mude.

Talvez queiras ver:

  • D€AL ALERT: XIAOMI MiPad 2 com SoC Intel Atom X5, 2GB RAM e Android 5.1 por 188€
  • Sony Xperia Z6 poderá ter 5 versões além da tecnologia “3D Touch”
  • Teaser da 6ª Temporada de Game of Thrones mostra Brandon Stark e Jon Snow

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.