Microsoft Lumia RM-1090 primeiras fotos do dispositivo

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia é reconhecida mundialmente como uma empresa que fabrica dispositivos moveis desde hà muito tempo, mas quando vendeu a área de tecnologia móvel à Microsoft muitas pessoas têm-se perguntado quando é que a Microsoft irá deixar de usar a marca Nokia . Temos ouvido rumores de que a marca Nokia Lumia será substituída por Microsoft Lumia, agora temos o nosso primeiro vislumbre sobre o primeiro dispositivo a mostrar a marca Microsoft Lumia .

A imagem deste dispositivo veio pela cortesia de Nowhereelse.fr que avistou no site da Tenaa na China. Pode-se ver claramente que este smartphone tem a marca Microsoft Lumia em oposição a Nokia Lumia que tem estado presente nos dispositivos Windows Phone anteriores desta empresa.

Este dispositivo, RM-1090, não será uma oferta high-end, em vez disso acredita-se que se trate de um dispositivo de 5 polegadas com 960 × 540 pixeis de resolução e uma bateria de 1,905mAh, medindo 140,2 milímetros de altura e 72,45 milímetros de largura e 9,32 milímetros de espessura, este modelo de nível de entrada terá o Windows Phone 8.1 GDR1 Esta é toda a informação disponível sobre este dispositivo neste momento. Em que mercados que este dispositivo será lançado e quando ainda permanece um mistério, por enquanto. Microsoft nada revelou qualquer conteúdo sobre este smartphone.

Talvez queiras ver:

|via