Microsoft Lumia 950 com novas capas traseiras de puro luxo italiano

Rui Bacelar

damiani-lumia-3O Lumia 950 é o actual topo de gama da Microsoft e um dos melhores "embaixadores" do Windows 10 Mobile. Com boas especificações técnicas e uma fantástica câmara fotográfica de 20MP com lentes Carl Zeiss, o único aspecto em que falhava era a sua qualidade de construção que, apesar de ser sólida, emprega o plástico como principal material, algo que lhe rouba o look e feeling de equipamento flagship.

Eis que das galeria de moda italianas surge uma capa verdadeiramente premium para este Lumia 950. De acordo com o site de moda WWD (fonte), tivemos conhecimento da existência desta capa decorada com pedras preciosas, uma tampa traseira que é uma obra de arte e claro, com um preço a condizer.Lumia 950

Estas capas ou painéis traseiros para o Lumia 950 custarão 1950€ e virão embaladas numa caixa igualmente premium limitada a 99 unidades para que o teu Lumia seja verdadeiramente único, ou pelo menos, bastante exclusivo.

Poderás optar por duas cores para o painel traseiro, o cabedal branco com um rebordo da câmara ladeada com diamantes e ouro rosa ou então um cabedal em preto com o anel em ouro branco e respectivo rebordo com diamantes.

Como é obvio, os smartphones não duram para sempre e os Lumia 950 não são excepção. Por isso mesmo, quando decidires trocar o teu equipamento poderás devolver a capa na loja e em troca receberás um pendente da coleção "D.Side".Lumia 950

Os smartphones são, cada vez mais, companheiros inseparáveis e autênticas proezas de engenharia mas quem diria que se iriam tornar em peças de joalharia?

Talvez queiras ver:

damiani-lumia-2.jpgdamiani-lumia-3.jpgdamiani-lumia.jpgLumia-950.jpgdamiani-lumia-3-1.jpg

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.