Microsoft Lumia 850: Será que este gama média consegue salvar o Windows Phone?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Microsoft Lumia 850 é um smartphone, ainda não anunciado, com características de gama média com uma construção premium. Deverá reforçar o novo alinhamento de 550, sendo o seu principal trunfo a qualidade de construção com uma estrutura metálica e, muito provavelmente, um painel traseiro em plástico policarbonato.

A sua existência ainda é uma incerteza, apesar de todas as fugas de informação que têm surgido nos últimos meses, de projecto cancelado a produto anunciado na próxima MWC 2016, as opiniões dividem-se mas as provas acumulam-se.

Será o Lumia 850 a última esperança para o Windows Phone?

Vê também: Lumia 850 mostram-nos um dispositivo com ecrã de 5.4 polegadas e aquilo que parece ser um scanner de íris no canto da sua margem superior.

Reparem nos detalhes da sua estrutura metálica, na invulgar colocação da porta micro-USB, o que desde logo excluirá o suporte para a continuum. O smartphone estará disponível em duas cores, o Preto com uma estrutura metálica em bronze e o Branco com estrutura metálica prateada. E já agora, o jack de 3.5 mm na parte inferior do dispositivo? Mas...porquê?

Que surpresas reserva este Lumia 850?

Vê também: Lumia 650.

Uma coisa é certa, se o Windows Phone está à beira do precipício, foi a Microsoft que, deliberadamente, o pôs lá.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi e Meizu entram finalmente no mercado Norte-Americano
  • Será esta a nova traseira do Samsung Galaxy S7?
  • Nova build 10586.71 disponível para Windows 10 Mobile
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.