MIcrosoft Lumia 650 chegará a Portugal através das operadoras nacionais

Carlos Oliveira

microsoft-lumia-650

Muito se tem falado sobre o novo Microsoft Lumia 650. Este equipamento de gama média/baixa será uma clara aposta da Microsoft na qualidade de construção e esteve já quase dada como certa a sua apresentação para o passado dia 1 de fevereiro.

Acontece que tal não se verificou e este equipamento, embora já pronto para apresentação, ainda carece desse momento solene. Mas enquanto este equipamento não é apresentado, pequenas informações vão sendo vista em alguns locais e as mais recentes dão a entender que o Lumia 650 chegará ao nosso país.

Oriundo do conhecido site XDA Developers nasceu um outro dedicado ao Windows Mobile, o qual faz uma espécie de espelho dos servidores de ROM´s da Microsoft. Esse site é o Lumiafirmware.com (fonte), onde é já possível encontrar dados relativos ao novo Lumia 650.

lumia950_rom

Ao olharmos atentamente para as ROM´s disponíveis para o Lumia 650, não só se constata que vários países Europeus possuem já as suas ROM´s próprias, como Portugal está incluído. Olhando com ainda mais pormenor, vês que as três operadoras nacionais estão listada nesta tabela, o que deixa desde já a antever que o equipamento venha a ser comercializado por elas.

Já foi aqui noticiado por nós que este Lumia 650 chegará à Europa com uma etiqueta de 199€, mas a confirmar-se a comercialização bloqueada do equipamento nas nossas operadoras, seria de bom censo das mesmas baixar um pouco ao preço.

Muito provavelmente a apresentação oficial do Lumia 650, por parte da Microsoft, não esclarecerá imediatamente estas dúvidas, mas ficaremos atentos a mais desenvolvimentos que certamente serão do teu agrado.

Talvez queiras ver:

Microsoft-Lumia-650-4gnews.jpgmicrosoft-lumia-650.jpgLumia-650-leaked-pictures.jpg-3.jpgLumia-650-leaked-pictures.jpg-4.jpgLumia-650-leaked-pictures.jpg-5.jpgLumia-650-leaked-pictures.jpg-6.jpgLumia-650-leaked-pictures.jpg-7.jpgLumia-650-leaked-pictures.jpg-8.jpgLumia-650-leaked-pictures.jpg.jpg

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.