Microsoft está a planear lançar smartwatch em questão de semanas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vou ser sincero ao dizer que isto estava a ficar sem piada, a IFA em Setembro, Outubro o mês da Google e Apple agora depois disso já há pouco para se falar, a não ser os próximos equipamentos que certamente sairão no próximo ano.

Isso pensava eu, o site Forbes informou que a sua fonte lhe deu razões para acreditar que o próximo smartwatch e primeiro da Microsft está mesmo a sair. Android tem uma data de possibilidades para a utilização de smartwatches, a Apple conta com o Pebble e agora Apple Watch a Microsoft, infelizmente nada. Eu ainda tentei conectar o meu Pebble ao meu WP, embora com sucesso, não era o mesmo.

Desta vez os utilizadores de WP vão poder utilizar tecnologia de ponta nos seus pulsos. A mesma fonte indica que a Microsoft está a trabalhar arduamente para lhe dar mais de um dia de bateria, algo que o Moto 360 ou mesmo o Gear S, últimos topos de gama não podem oferecer.

Já se falou anteriormente de alguns protótipos WP para smartwaches, agora o dia está cada vez mais próximo.

Pensas em adquirir algum?

Talvez queiras ver:

  • Um smartwatch Concept Windows que mete inveja aos atuais
  • Concept do Lumia 935 com Windows 10 e ecrã Quad-HD faz-nos sonhar
  • O sonho e pesadelo na utilização de um WindowsPhone

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.