microsoft-edge-browser

Se há uma coisa que necessitas num PC para que ele faça sentido, é um browser. O Microsoft Edge é o substituto do velhinho Internet Explorer e foi anunciado como sucessor do mesmo com o lançamento do Windows 10 da Microsoft.

O Microsoft Edge prometeu ter capacidade para combater com outros do género, como é o caso do Google Chrome ou do Mozilla Firefox. No entanto, continua em desenvolvimento para que tal seja possível dado que, pelo menos para já, ainda há muito que limar e muitas funcionalidades que podem ser adicionadas para que o Edge se possa equiparar aos seus concorrentes.

   

12650370_1126675450697736_1323699193_n

Deste modo, a empresa de Redmond veio hoje dizer que novos recursos estarão, para breve, disponíveis quer para os desenvolvedores quer para os utilizadores, na medida em que irá permitir que os primeiros satisfaçam as necessidades dos segundos, respetivamente. Com efeito, para além de tentar fazer com que o Microsoft Edge se torne melhor quanto ao seu desempenho, a Microsoft quer que o mesmo tenha suporte a notificações web e que as mesmas sejam integradas no centro de notificações nativo.

Estas e outras novidades, como por exemplo a adoção de extensões, irão ficar disponíveis ao longo deste ano para os Insiders e, posteriormente, para os utilizadores comuns de Windows 10.

Talvez queiras ver:

ViaMicrosoft News
FonteMicrosoft
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.