lumia 850

Outubro foi o mês escolhido pela Microsoft para anunciar os seus novos flagships, que serão o seu estandarte para o que resta deste ano e grande parte do próximo. Os Lumia 950 e Lumia 950 XL ainda não se encontram à venda, mas rumores em torno dos seus sucessores já se começam a ouvir.

Segundo um relatório recentemente divulgado, a Microsoft encontra-se já a testar o novo Snapdragon 820 para os seu novos equipamentos de topo. Esse mesmo relatório refere que a marca está a trabalhar em dois novos flagships, o que indica que se repetirá a formula utilizada este ano.

   

A possível inclusão do novo Snapdragon 820 não é surpresa nenhuma, uma vez que a Microsoft já tem vindo a utilizar os processadores da marca norte-americana nos seus equipamentos. Uma vez que as grandes marcas incluirão também este processador nos seus próximos flagships, é natural que a Microsoft queira acompanhar a concorrência.

A acompanhar este relatório, temos mais uma vez referência a um possível Surface Phone. É referido que este novo equipamento da Microsoft colocará de lado especificações exageradas, a fim de se concentrar na produtividade. Este será um equipamento direcionado para o setor empresarial, sendo aparentemente capaz de rodar aplicações Win32, ou seja, aquelas que utilizas no teu PC.

Seja como for, ainda é muito cedo para termos certezas acerca do que estará a Microsoft a desenvolver de novo, logo só nos resta aguardar por novas informações.

Talvez queiras ver:

😉

ViaWMPoweruser
FonteNokiaPowerUser
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.