Microsoft confirma a existência do novo Lumia 650

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um eventual Lumia 650 tem vindo a ser vitima de leaks e afins nos últimos tempos. É de salientar que este novo smartphone tem sofrido altos e baixos, tendo sido dado como cancelado em julho passado. Contudo a Microsoft recuou na sua decisão, repescando este projeto com algumas modificações.

Ao que tudo indica, este será o próximo gama média a ser apresentado nos inícios de 2016, mas que deverá incorporar uma qualidade de construção de fazer inveja. Mas obviamente tudo isto não passa de especulação, com a exceção de uma coisa: a sua existência.

Mesmo assim a sua existência só deixou de ser rumor este Natal, com um executivo da Microsoft a confirmar a realidade do novo Lumia 650. Esta confirmação aconteceu no mais recente podcast da ZDNet (fonte), com Chris Capossela a avançar que "ainda não está definida nenhuma data de apresentação para o Lumia 650".

Embora não tenha sido direto, este tipo de afirmação acaba por confirmar a existência do Lumia 650, ficando ainda no ar a dúvida quanto à apresentação deste novo equipamento. Os rumores apontam para uma apresentação entre janeiro ou fevereiro de 2016 mas, lá está, ainda sem certezas.

Quanto a especificações, acredita-se que o Lumia 650 utilize um Snapdragon 212, ecrã 5 polegadas HD, 1GB de RAM, 8GB de memória expansível, câmara principal de 8MP, frontal de 5MP e, claro está, Windows 10 Mobile.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft: Lumia 650 será um exemplo a seguir em qualidade de construção
  • Xiaomi Mi5 de sensor biométrico e bezels finos: novas supostas fotos reais
  • Drone quase cai em cima de esquiador profissional em plena prova (vídeo)

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.