microsoft band

Em Outubro do ano passado a Microsoft apresentou um dispositivo wearable de nome… Microsoft Band. O dispositivo tornou-se rapidamente popular tanto assim, que a Microsoft teve dificuldade em conseguir satisfazer os pedidos.

A empresa norte americana tem trabalhado para garantir que os clientes interessados ​​possam obter este weareable. E a partir de hoje a  Microsoft Band está disponível no site da Amazon.Uk. A empresa também confirmou que vai estar disponível nas lojas físicas do Reino Unido já partir do dia 15 do próximo mês.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Mas a Amazon não será o único site a dispor do dispositivo para venda. PC World, Currys, Harrods, O2 e Dixons  também já dispõem do Microsoft Band, e brevemente a Target e a Best Buy também vão ter  para venda.

A decisão para o Reino Unido ser o primeiro mercado internacional da Microsoft Band foi de certo modo fácil. Pois, de acordo com estimativas da empresa, mais de sete milhões de pessoas já usam algum tipo de dispositivo de wearable de fitness no Reino Unido, razão pela qual o país é um natural passo para a introdução do Microsoft Health e Microsoft Band.

Talvez queiras ver;

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.