Microsoft Band chega à Europa

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Em Outubro do ano passado a Microsoft apresentou um dispositivo wearable de nome... Microsoft Band. O dispositivo tornou-se rapidamente popular tanto assim, que a Microsoft teve dificuldade em conseguir satisfazer os pedidos.

A empresa norte americana tem trabalhado para garantir que os clientes interessados possam obter este weareable. E a partir de hoje a Microsoft Band está disponível no site da Amazon.Uk. A empresa também confirmou que vai estar disponível nas lojas físicas do Reino Unido já partir do dia 15 do próximo mês.

Mas a Amazon não será o único site a dispor do dispositivo para venda. PC World, Currys, Harrods, O2 e Dixons também já dispõem do Microsoft Band, e brevemente a Target e a Best Buy também vão ter para venda.

A decisão para o Reino Unido ser o primeiro mercado internacional da Microsoft Band foi de certo modo fácil. Pois, de acordo com estimativas da empresa, mais de sete milhões de pessoas já usam algum tipo de dispositivo de wearable de fitness no Reino Unido, razão pela qual o país é um natural passo para a introdução do Microsoft Health e Microsoft Band.

Talvez queiras ver;

  • Rápida review da Huawei TalkBand N1- hands on #4GNewsMWC
  • Acer Liquid Leap +, apresentada oficialmente a smartband #4GNewsMWC
  • WankBand a nova Smartband que se carrega com masturbação
  • Huawei lança a primeira smartband com LTE

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.