Microsoft anuncia data do evento Windows 10

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft já tinha anunciado que iria fazer um evento do Windows 10 em janeiro, e agora confirmou que o evento terá lugar no dia 21 de Janeiro de 2015.

Podemos esperar por ver uma série de coisas novas no evento do Windows 10, sendo que um dos pontos fortes deverá ser a interação entre as plataformas e a sua performance quanto a jogos, o que foi o ponto que recebeu criticas mais negativas no atual Windows 8.1.

O evento será realizado em Redmond campus da Microsoft, e vão estar presentes os líderes seniores do Grupo de sistemas operativos, incluindo Terry Myerson, Joe Belfiore e Phil Spencer, que vai falar sobre a experiência do Windows 10 consumidor, continuando a história que começou em setembro. O evento poderá ser assistido no próprio dia em direto através de um webcast disponibilizado pela Microsoft.

Segundo a Microsoft este vai ser o Windows mais abrangente e que vai dar resposta a todas as necessidades dos utilizadores normais e das empresas, e tu o que achas que vai sair deste novo sistema operativo?

Talvez queiras ver:

  • Concept do Lumia 935 com Windows 10 e ecrã Quad-HD faz-nos sonhar
  • Windows 10 para todos os utilizadores de Windows Phone 8
  • 10 melhorias do Windows 10
  • Eclipse um novo mini pc gaming

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!