Mi Watch Lite: smartwatch Xiaomi a bom preço na Mi Store Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Após ter sido apresentado globalmente na última semana, o Xiaomi Mi Watch Lite prepara-se para chegar oficialmente à Mi Store Portugal esta sexta-feira. E a campanha de lançamento coloca-o a um preço bastante apelativo.

O novo smartwatch barato da Xiaomi vai custar oficialmente 59,99€. No entanto, a Mi Store Portugal refere no seu comunicado que, de 18 a 20 de dezembro este vai estar disponível por apenas 49,99€.

O objetivo do Mi Watch Lite é oferecer muito, por muito pouco. Conta com 11 tipos de desporto (natação indoor, natação em águas abertas, caminhada, trekking, indoor cycling, passadeira, jogging, ciclismo de exterior, exercício livre, cricket e Trail Run). Podes monitorizar a tua saúde 24 horas por dia, e sincronizar tudo com a app Xiaomi Wear.

Xiaomi Mi Watch Lite

Tem resistência à água até 50 metros de profundidade, e por este preço também consegue entregar suporte para GPS + GLONASS. Com o suporte para emojis, as tuas mensagens também ficam mais interessantes de ler no seu ecrã TFT LCD de 1.4 polegadas. Para já, o equipamento será apenas vendido na cor preta

Xiaomi Mi Watch Lite promete autonomia de 9 dias

A sua bateria é de 230mAh, o que promete proporcionar uma autonomia de até 9 dias. Tem apenas um botão na lateral direita para navegação e terás disponíveis 120 watchfaces para personalizar o relógio consoante a tua preferência.

É bom reforçar que a campanha de 49,99 € vai vigorar entre 18 e 20 de dezembro, tanto nas lojas físicas como no site oficial da Mi Store. Depois disso, poderás adquiri-lo nesses mesmos meios por 59,99€.

A Xiaomi já dispõe de 8 lojas físicas em Portugal: Porto, MAR Shopping Matosinhos, Chiado e Colombo (Lisboa), Oeiras, Braga Parque (Braga) e as mais recentes no Gaia Shopping e MAR Shopping Algarve.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.