Xiaomi mi Note Pro

A empresa #chinaaopoder tem mostrado as suas capacidades no mercado mundial, a Xiaomi para além de ter um excelente mercado na China, está ainda no pódio da Índia e aos poucos a dominar o mercado Brasileiro.

Os Brasileiros que apenas conheceram a Xiaomi pelo Redmi 2, devem acreditar que a empresa é capaz de mais e este modesto smartphone é um bom exemplo da sua qualidade/preço. Os terminais da #chinaaopoder tem de facto uma construção fantástica e são aglutinados com um preço ainda mais cativante.

   

O Redmi 2 é um dos smartphones mais baratos do Brasil e finalmente os Canarinhos entendem porque é que os Portugas andavam loucos com a Xiaomi já há alguns anos.

Em Portugal embora não exista um lançamento oficial da Xiaomi é relativamente fácil e simples comprar um smartphone Chinês, certamente por isso marcas como a Umi, Elephone e Mlais estão a ter sucesso no país de Camões.

Xiaomi leak

Segundo novas imagens do site AndroidPocket (Fonte e via), o próximo terminal a bater o mercado Brasileiro será o Xiaomi Mi Note, um equipamento que tivemos a oportunidade de fazer um hands-on na MWC ( vídeo abaixo). Estas imagens mostram o site da Xiaomi BR a ser preparado com imagens e textos exemplo do Mi Note, os textos em Latim são normalmente usados para preencher o espaço onde o texto irá encaixar, ajudando numa representação da realidade e construção da página.

O smartphone oferece-nos especificações engraçadas e embora o Snapdragon 801 não seja o mais recente do mercado, tem de facto especificações para um bom smartphone de se ter no bolso.

A Xiaomi deverá apresentar o seu próximo flagship Xiaomi Mi5 em breve e a MIUI 7 já tem data marcada para dia 13 de Agosto, é uma questão de tempo até a empresa Chinesa dominar o mercado Brasileiro e este Mi Note é de facto um bom smartphone para suceder o Redmi 2.

Talvez queiras ver:

Obrigado pela dica Ailton

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.