Xiaomi Mi Note 2 foi o mais colorido no CES 2017

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Durante este CES 2017 tivemos já a oportunidade de ver uma nova Xiaomi Mi 6 passa pelo AnTuTu batendo todos os recordes

Dada a sua apresentação no CES 2017, espera-se que num futuro breve seja possível adquirir as novas versões rosa, verde e roxo do Mi Note 2. Naturalmente, estas variantes deverão chegar primeiramente ao mercado chinês, podendo posteriormente estar acessíveis a outros mercados e outros consumidores.

Entre as três cores, a versão rosa será a opção mais comum, tendo em conta que vários terminais topo de gama de outras marcas têm uma variante em rosa (veja-se, por exemplo, o iPhone 7 ou o Samsung Galaxy S7). Tendo em conta isto, a cor verde e a cor roxa serão certamente darão ao dispositivo uma imagem muito mais distintiva que a primeira, considerando que não são cores tão habituais no mercado mobile.

Quanto às especificações, as novas variantes do Mi Note 2 deverão manter-se intactas. O mesmo Snapdragon 821 acompanhado por 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128GB de memória interna assim como uma bateria 4070 mAh e uma câmara principal de 22.5MP serão, ao que tudo indica as mesmas já encontradas nas versões preto, branco e dourado com que o dispositivo chegou ao mercado no último trimestre de 2016.

A resposta do público a este novo leque de cores será certamente interessante de observar e poderá, quem sabe, no caso de ser uma receção positiva, inspirar outras fabricantes a apostar em variantes com cores mais exóticas. Quanto a estas, ainda não há informações oficiais quanto à sua chegada ao mercado, nem se as mesmas implicarão um preço premium. Entretanto, ficam em galeria no final do artigo algumas imagens das novas variantes do Mi Note 2.

Talvez queiras ver:
Nokia D1(C): Especificações e primeiras fotos do Nokia com Android
HTC U Play será apresentado juntamente com o HTC U Ultra
Alexa está quase a chegar aos VolksWagen e Ford