A Deep Silver, juntamente com o estúdio 4A Games finalmente confirmaram o lançamento do Metro Redux para a Nintendo Switch e Switch Lite. Esta será a próxima versão de um jogo já existente convertida para a consola portátil da Nintendo.
De acordo com um dos distribuidores do jogo, o Metro Redux vai ter um desempenho favorável na Nintendo Switch. Quando estiver em modo portátil, o jogo correrá a 30 fps numa resolução de 1280 x 720p. Já quando estiver dentro da dock e ligada à televisão, a resolução passará para 1920 x 1080p, ou seja, Full HD.
Assim sendo, se compararmos com outras consolas e as suas performances, o Metro Reduz na Nintendo Switch terá um desempenho semelhante à PS3 e Xbox 360. Ambas estas consolas corriam os jogos Metro 2033 e Last Light a 30 fps em 720p.
Metro é um First Person Shooter pós-apocalíptico
O Metro Redux é um bundle que irá incluir o Metro 2033 e Metro Last Light juntamente com todos os respetivos DLCs. Metro é baseado no romance de nome Metro 2033, escrito pelo russo Dmitriy Glukhovskiy. O jogo conta-nos a história de uma sociedade em ruínas na cidade de Moscovo, depois de uma guerra nuclear iniciada em 2013.
As radiações nucleares causaram mutações horríveis nos cidadãos, transformando-os em monstros. Além disso, facções criminosas e políticas formaram-se a partir do caos, causando vários disputas entre elas e o protagonista do jogo, Artyom. Artyom é o protagonista do jogo, um jovem de 20 anos que se tornou orfão durante a guerra nuclear.
Editores 4gnews recomendam:
- Homem apanhado a jogar Apex Legends nos ecrãs de um aeroporto
- Sony revela acidentalmente novos pormenores sobre o comando da PlayStation 5
- 9 jogos grátis de acção na Google Play Store que tens de experimentar!