MEO: operadora surpreende com produto essencial já em pré-venda em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O 1.º de abril de 2022 arrancou com novidades da MEO, a maior operadora de Portugal, sob o comando do grupo Altice, acaba de introduzir um produto essencial para quem não tira os olhos do ecrã. Seja o display do computador, smartphone Android ou iOS, bem como os tablets e smartwatch, provavelmente vão precisar deste novo "gadget".

Trata-se, mais concretamente, de um produto "pioneiro" agora proposto pela MEO para o mercado nacional, já em período de pré-compra até ao próximo dia 31 de abril. O melhor de tudo? Temos a oferta da armação em fibra de carbono para estes óculos 5G com funcionalidades incríveis, incluindo a de nos proporcionar uma gargalhada.

MEO "lança" produto 5G inovador em Portugal no Dia das Mentiras

MEO Portugal

"Chegaram os óculos que atualizam a tua graduação automaticamente!

O MEO é uma vez mais pioneiro, com um exclusivo mundial desenvolvido junto dos mais conceituados oftalmologistas e especialistas tecnológicos. Pré-compra até 31 de abril e recebe de oferta umas armações em fibra de carbono!"

Os consumidores interessados poderão fazer a pré-compra deste produto através da ligação dedicada. É uma oferta válida até ao final deste mês, com uma surpresa para os mais curiosos.

São os primeiros óculos 5G a estrear na operadora MEO Portugal

Chegaram os óculos que atualizam a tua graduação automaticamente! 🤓Um exclusivo mundial MEO, desenvolvido junto dos mais conceituados oftalmologistas e especialistas tecnológicos. Pré-compra até 31 de abril e recebes armações em fibra de carbono! 👉 https://t.co/OaclMib1ND pic.twitter.com/EKYFda2lua

— MEO (@MEOpt) 1 de abril de 2022

Importa notar, por fim, que o conteúdo aqui apresentado é uma partida de 1.º de abril e não um produto real.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.