lumia-550-render-leak

A Microsoft pode ter-se precipitado aquando do lançamento para o mercado dos mais recentes Lumia 550, 950 e 950XL com o Windows 10 Mobile.

   

Com efeito, alguns de vocês podem já ser utilizadores diários de algum desses modelos dado que já podem ter adquirido algum desses nas lojas tradicionais ou através da internet. Contudo, alguns utilizadores reportaram, desde o início, que o Lumia 550 ou, até mesmo, os Flagships da marca apresentaram alguns problemas. Por exemplo, bugs frequentes, Lag presente em situações para as quais não era suposto, sendo que não é suposto existir independentemente da ocasião, e a impossibilidade de utilizar ou instalar algumas aplicações, bem como o facto de o smartphone se reiniciar sem razão aparente.

 

microsoft Lumia 550 4gn 4

Porém, a Microsoft disponibilizou, através do Windows Device Recovery Tool, que podes instalar no teu computador, uma firmware atualizada e que fará, à partida, com que, pelo menos, parte dos teus problemas, se é que os enfrentas diariamente, sejam ultrapassados, no Lumia 550. De facto, esta firmware está disponível para o Lumia 550 e, para poderes beneficiar da mesma, podes utilizar a ferramenta referida anteriormente, cujo inconveniente é que te vai apagar todo o conteúdo do smartphone, pelo que deverás fazer uma cópia de segurança. Se não estiveres disposto a isso, terás de esperar pela atualização via OTA (over-the-air).

Assim, se estás algo descontente com o teu Lumia 550, não te preocupes pois alguns dos teus problemas deverão ser resolvidos com esta firmware.

Talvez queiras ver:

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.