Meizu pode estar a trabalhar com a Nokia para uma versão do Meizu MX4 #chinaaopoder

Filipe Alves

meizu 654

A Nokia ficou proibida de fazer smartphones durante um tempo depois da separação da Microsoft, 2016 é a data que a Finlandesa poderá planear recomeçar um mercado que a Microsoft se apoderou. Depois da Tablet Nokia N1 com uma qualidade super interessante a um preço ainda mais vantajoso, os consumidores ficaram loucos, esgotando por 2 vezes o Stock de 20 Mil unidades em poucos minutos.

Relacionado: Meizu MX4 com OS Ubuntu Touch na primeira metade de 2015

Desta vez, os rumores vem da China com um artigo indicando que a Meizu estará a trabalhar com a Nokia para o desenvolvimento de um modelo internacional do Meizu MX4. Lembrem-se que este modelo foi considerado o melhor smartphone do mercado pelo Ranking da AnTuTu, embarcando um processador MediaTek MT6595 2GB de RAM e um ecrã de 5.2"polegadas com 418 ppi.

Por muito que descredibilizem este rumor, acredito que possa ter uma pitada de verdade, não podendo por obrigações legais a Nokia fabricar nenhum smartphone, pode sempre redesenhar um de uma outra marca, dando a conhecer aquilo que podemos esperar da empresa Finlandesa em 2016.

Acreditas nesta sinergia?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.