Meizu MX4 obtém 7,7 milhões de pré-encomendas e com Ubuntu Touch em Dezembro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

7,7 milhões de unidades em pré-encomendas é o que a Meizu obteve até agora desde o dia da apresentação, 2 de Setembro. Meizu MX4 é primeiro smartphone com chip de MTK6595 no mundo. Além disso, tem materiais de alta qualidade na sua construção como o magnésio.

O co-fundador e presidente da Meizu, Bai Yongxiang, anunciou na rede social Weibo que a empresa recebeu 7,7 milhões de pré encomendas o que não é surpreendente, tendo em conta as especificações e preço, principalmente na China.

Bai Yongxiang aproveitou para enviar uma "indirecta" à Xiaomi, quando disse que outro gigante com sede na China deve estar a sentir pressão, considerando a quantidade de pré encomendas de dispositivos Meizu MX4. Não há dúvidas que as encomendas internacionais ajudaram a Meizu alcançar este número. A Meizu que está a vender este dispositivo internacionalmente e pode ser obtido a partir de US $ 449 (versão de 16GB) cerca da 348 euros, impostos e expedição incluídos, no entanto não deixando de ser alvo de algumas criticas devido á diferença de preços praticados dentro e fora da China.

O Meizu MX4 receberá uma compilação do Ubuntu Touch no mês de Dezembro. A confirmação veio do blog oficial da Meizu, que depois de entrar em contacto com a Canonical (empresa que desenvolve o Ubuntu e Ubuntu Touch), tranquilizou os utilizadores indicando o prazo para a disponibilização, o mês de Dezembro. A ROM será compatível com a variante Mediatek MX4 (SoC MT6595), ou seja, a única disponível de momento, isto porque especula-se que estará para ser apresentada uma versão do MX4 intitulada de "Pro" .

Deixa o teu comentário abaixo,um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte
via