meizu-mx4-bg copy

Este #chinaaopoder não é um smartphone qualquer, este smartphone chamado Meizu MX4 foi o dono do primeiro lugar nos benchmark AnTuTu durante um ano e mesmo com as suas fantásticas especificações apresenta um preço da China.

O Meizu Mx4 terá em breve o seu sucessor e já se fala bastante de um possível Meizu MX5 sem bezels laterais com uma construção e hardware de meter inveja. Ainda nada se sabe do preço, mas se vier contrastar com o seu antecessor, deverá ser bem mais barato que os flagships dos dias de hoje.

   

E que tal um desconto?  DEAL ALERT: Zeblaze a réplica #chinaaopoder do Apple Watch por 50 Euros para android e iOS

meizu esgotado

Hoje temos más notícias para aqueles que podem estar interessados em adquir um MX4, segundo o Facebook da Meizu Turquia o smartphone está em fases finais de produção o que justifica o atraso das entregas. Rápido se tira a conclusão que podemos deixar de ver o Mx4 nas lojas #chinaaopoder.

Esta notícia vem ainda ser complementada com a informação que a MediaTek investiu na Meizu há uns dias atrás o que nos leva a crer que o Mx5 possa ser carregado com um processador Mediatek, quem sabe um deca-core Helio X20, isso sim era “ouro-sobre-azul”.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.