Meizu-M3E_9

Tal como já era de esperar, a Meizu apresentou hoje um novo terminal, o Meizu M3E, que apesar de possuir uma denominação diferente daquela que foi sendo rumorada, a sua qualidade de construção e especificações corresponderam às expectativas.

Vê também: Vernee Mars será garantidamente um dos smartphones mais sexy’s do mercado

   

Como já vem sendo hábito da Meizu, a estética deste equipamento será um dos seus maiores trunfos. Mesmo com um design bastante idêntico ao Meizu M3 Note, este não deixa de ser um equipamento super elegante. Possui uma estrutura toda ela feita de metal, medindo 153.6 x 75.8 x 7.9mm e pesando 172 gramas.

Meizu-M3E_4

Se o seu exterior deixa deslumbrada qualquer pessoa, também no seu interior temos coisas muito interessantes, principalmente se levar-mos em conta o preço a que o mesmo estará para venda. Com efeito, temos um processador MediaTek Helio P10, um ecrã IPS de 5.5 polegadas FHD, 3GB de RAM e 32GB de memória interna expansível.

Já no seu departamento fotográfico, veremos um sensor traseiro Sony IMX258 de 13MP, com uma abertura focal de f/2.2 e focagem automática, e na parte frontal um sensor de 5MP, com uma abertura focal de f/2.0. Veremos ainda o habitual sensor de impressões digitais da Meizu incorporado no botão home frontal do equipamento e uma bateria com tecnologia de carregamento rápido de 3100mAh.

Meizu-M3E_2

No que respeita ao sistema operativo deste Meizu M3E, não estamos perante nenhuma versão específica do Android, mas sim perante o Flyme OS que resulta de uma combinação de uma versão alterada do Android com o YunOS.

Para terminar, importa referir que este novo Meizu M3E estará disponível num total de cinco cores, sendo elas o Azul, Cinzento, Dourado, Prata e Rosa Dourado. Quanto a preços, o mesmo terá um etiqueta a rondar os 200€.

Talvez queiras ver:

Viaandroid headlines
Fontemeizu
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.