Meizu M3 Note será apresentado no dia 6 de Abril na China

Filipe Alves

meizu m2 noteAinda hoje falei para te preparares para a avalanche Meizu e já começa os primeiros sinais dela agora mesmo. A Meizu anunciou oficialmente que uma apresentação na China no dia 6 de abril, o mesmo dia da apresentação da Huawei.

O terminal em questão é o Meizu M3 Note, o fiel seguidor do bem sucedido M2 Note. É esperado que este terminal venha a trazer uma qualidade acima da média no seu design e especificações como é habitual da marca.

12721938_596255710526787_1720289339_nSegundo os rumores teremos um Meizu M3 Note com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador Helio P10, 2GB ou 3 GB de RAM e a opção de 16GB e 32GB de memória interna mas sem opção de MicroSD.

É esperado que o terminal fique apenas disponível na China, mas isso não é nenhum impedimento de o comprar na Europa com os sites que estamos já habituados.

Ainda nada se sabe em concreto sobre o seu valor mas se vier seguir as pisadas do seu antecessor teremos certamente um super terminal abaixo dos 150€, mas lá está, isto sou eu a atirar ao ar! Fiquemos atentos para mais informações, porque tenho plena noção que falaremos bem mais deste smartphone.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.