meizu

A Meizu conhecida pelos seus excelentes terminais apresentou hoje mais um smartphone para a coleção, o equipamento continua com uma excelente ideologia de design, seguindo as linhas que tem acontecido com os terminais anteriores.

A marca #Chinaaopoder com este Meizu M2 Note continua focada em tentar dar um terminal bom por um preço ainda melhor. O equipamento conta com um ecrã 5.5″polegadas 1920 x 1080p FHD, processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, com 2GB de RAM e 16 GB de memória interna.

   

O terminal estará disponível com preços a rondar os 150€ em todos os sites #chinaaopoder que temos conhecimento, ainda nada de datas oficiais mas os smartphones #chinaaopoder não demorar muito tempo da apresentação à realidade por isso não deverá demorar muito tempo.

O Smartphone é equipado com uma câmara principal de 13MP e uma frontal de 5MP, ambas com a capacidade de filmar em FHD.

O Meizu M2 Note virá em 4 cores, preto branco, rosa e azul. O terminal como referi não tem um design fora do normal, o que na minha opinião é vantajoso, estaremos atentos para datas, preços oficiais e claro descontos.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.