16-150611112G4B3

Temos esperado bastante da Meizu. Desde o lançamento do MX4 que esta #Chinaaopoder se mostrou capaz de nos dar uma qualidade acima da média. Para além o futuro MX5, a Meizu está também a prepara um equipamento de gama média com especificações bem interessantes.

Segundo o novo leak o Meizu M2 contará com a parte traseira em plástico lembrando em certos aspectos o iPhone 5C, um ecrãs de 4,5″polegadas FHD isto é 1920 x 1080 pixels, processador MediaTek 6753, 2GB de RAM e 32GB de memória interna.

   

O terminal deverá já vir com android Lollipop 5.1 a correr a sua própria UI Flyme. Embora boas especificações é esperado que este smartphone seja apontado ao equipamentos de gama média. Já não é a primeira vez que vemos um #chinaaopoder com especificações catitas a um preço atraente e este será certamente mais um caso.

Nada se sabe sobre datas de lançamento ou preços que serão praticados mas é esperado que seja vendido nas lojas online que estamos habituados a ver e conhecer.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.