MediaTek

E aqui está mais um doce para todos aqueles que adoram resultados de Benchmarks. A MediaTek e Qualcomm estão constantemente em fogo cruzado, depois do desaire do ano passado Qualcomm Snapdragon 810 a MediaTek tinha um ano para saltar em cima da empresa Norte-Americana, algo que não aconteceu.

O primeiro processador Deca-Core foi lançado pela empresa Chinesa com o Helio X20, mas o chip demorou a chegar a smartphones e só agora é que vemos o processador a embarcar nos equipamentos.

   

Hoje temos informações do futuro Helio X30, o chip foi falado há umas semanas atrás e hoje volta aos headlines mundiais com mais informações.

mediatek helio x30

De acordo com este leak o futuro processador da MediaTek baterá os 160 mil pontos no AnTuTu, um resultado surpreendente comparando aos chips de hoje em dia.

Neste momento o líder da tabela AnTuTu Benchmark é o Xiaomi Mi5 PRO com o processador Qualcomm Snapdragon 820 e os seus 4GB de RAM.

Mas o que hoje é bom, amanhã é “mhé” e com os 6GB de RAM em conversa para todos os flagships futuros como o Note 6 e OnePlus 3, é esperado que os processadores de “amanhã” sejam bem superiores aos de hoje, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.