McDonald's no Reino Unido vão ter tablets Samsung para os clientes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos tempos, a McDonald's tem vindo a abraçar a tecnologia com caixas de Como descrever o Galaxy S7 Edge (1.ª parte): Hardware irresistível

Estas "modernices" não estão em todo o mundo, como é óbvio, aqui em Portugal dispomos apenas das máquinas de pedido e pagamento com touchscreen. Contudo, no Reino Unido as coisas serão um pouco diferentes.

A maioria dos restaurantes McDonald's terão tablets Samsung Galaxy disponíveis para os seus clientes, suponho que estejam incorporados nas mesas de alguma forma. Estes tablets vão correr um software desenvolvido pela empresa SOTI e vai permitir aos clientes uma utilização básica que envolve navegação, redes sociais e jogos.

O director de IT do McDonald's, Doug Baker, afirma que isto faz parte da "experiência do futuro" e que os clientes estão a receber bem esta novidade, fazendo sentido que seja adaptada por mais restaurantes da cadeia.

Ideia interessante mas claro que deixo a minha opinião: até que ponto é que queremos ir a um restaurante de fast-food comer com as mãos e tocar em ecrãs gordurosos utilizados por já outras centenas de clientes?

Talvez queiras ver:

  • Google Camera do Android N já disponível com slow motion
  • Samsung Galaxy C7 é apanhado em benchmark com Snapdragon 625 e 4GB de RAM
  • Já podes jogar Counter-Strike 1.6 no teu dispositivo Android
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.