mcdonalds-touchscreenNos últimos tempos, a McDonald’s tem vindo a abraçar a tecnologia com caixas de Happy Meals transformáveis em óculos VR e carregadores wireless.

Vê também: Como descrever o Galaxy S7 Edge (1.ª parte): Hardware irresistível

Estas “modernices” não estão em todo o mundo, como é óbvio, aqui em Portugal dispomos apenas das máquinas de pedido e pagamento com touchscreen. Contudo, no Reino Unido as coisas serão um pouco diferentes.

   

A maioria dos restaurantes McDonald’s terão tablets Samsung Galaxy disponíveis para os seus clientes, suponho que estejam incorporados nas mesas de alguma forma. Estes tablets vão correr um software desenvolvido pela empresa SOTI e vai permitir aos clientes uma utilização básica que envolve navegação, redes sociais e jogos.

O director de IT do McDonald’s, Doug Baker, afirma que isto faz parte da “experiência do futuro” e que os clientes estão a receber bem esta novidade, fazendo sentido que seja adaptada por mais restaurantes da cadeia.

Ideia interessante mas claro que deixo a minha opinião: até que ponto é que queremos ir a um restaurante de fast-food comer com as mãos e tocar em ecrãs gordurosos utilizados por já outras centenas de clientes?

Talvez queiras ver: