Mark Zuckerberg - CEO do Facebook é agora o 3.º mais rico do mundo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Mark Zuckerberg pode estar associado ao Facebook, bem como a um conjunto amplo de escândalos relacionados com essa rede social e a Cambridge Analytica.

No entanto, o CEO da mais “povoada” rede social do mundo continua a ver a sua riqueza crescer e, de acordo com a Bloomberg Billionaires Index, é agora o terceiro mais rico.

Vê ainda: Empresa portuguesa reclama da Google à Comissão Europeia

De facto, se nos primeiros lugares se encontram Jeff Bezos e Bill Gates, em primeiro e segundo, respetivamente, o terceiro posto é agora ocupado por Mark Zuckerberg. O CEO do Facebook, que detém o Instagram e o WhatsApp, possui agora uma riqueza estimada em 81,6 mil milhões de dólares.

Surpreendente, sim. Mesmo assim, tal como aconteceu durante muito tempo com o CEO da Amazon, que se manteve atrás de Gates até um dado momento, também Mark poderá ultrapassá-lo. Isto é, num futuro próximo é claro.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, está agora atrás de Gates e Bezos!

Para tal, a sua riqueza só terá de crescer até aos 94,2 mil milhões de dólares, algo absolutamente inimaginável, mas possível. Sem dúvida que são valores extremamente elevados aqueles que se apresentam no índice da Bloomberg.

Seja como for, tudo dependerá de como evoluir o conjunto de redes sociais e outras empresas que o Facebook detenha. Mark Zuckerberg continuará a ver o seu património aumentar e, quem sabe, aspirar a ser o homem mais rico do mundo, um dia.

Seja como for, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite. Serão estes os preços dos Android One?

Samsung Galaxy Note 9: Assim será o topo de gama Android (vídeo)

WhatsApp trará nova característica aos smartphones Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.