vivo-thin_2
A marca de smartphones chinesa Vivo poderá estar a trabalhar num novo dispositivo muito, muito fino. Um post na rede social Weibo mostra um dispositivo colocado em cima de um iPhone 5S . De acordo com este, o smartphone Vivo terá a metade da espessura do iPhone 5S ou seja, 3,8 milímetros.

O dispositivo da Vivo irá facilmente superar o actual smartphone mais fino do mundo, o Oppo R5 , por um considerável 1,05 milímetros. Não, isso não é muito, se formos comparar a distancia que mantém do dispositivo do qual está a ler neste momento, mas é bastante quando se trata da expessura um smartphone. Convêm lembrar, que o pedaço de metal ou plástico no qual segura, por dentro acolhe todo hardware que ajuda a tecnologia acontecer.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial ou mais informações sobre este smartphone da Vivo, por isso deverá ser tratado como um rumor. A Vivo poderá não ser a empresa mais conhecida no ramo de smartphones, isto para a maioria das pessoas, mas foi com o modelo XPlay S3 que obteve o titulo de primeiro smartphone com QHD oficialmente apresentado, alguns meses antes do LG G3 ser  lançado.

   

O título de “smartphone mais fino do mundo” mudou de mãos várias vezes ao longo dos últimos anos, e é uma reivindicação para a fama para muitos fabricantes. Independentemente disso, os milímetros de espessura de um smartphone é um desafio considerável de engenharia. A bateria  poderá ser uma zona sensível na qual se torna cada vez mais difícil de superar, para além da rigidez estrutural de um dispositivo poder ficar em causa, o iPhone 6 Plus é um exemplo disso.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

|fonte|via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.