Manta X7 o Smartphone sem botões físicos #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones, melhores ou piores, são todos esteticamente muito idênticos. Com o ecrã frontal botões de volume de lado e botão de desligar e ligar acima. O LG G2 e G3 foram uns dos que diferenciaram porque moveram os botões físicos para trás conseguindo tirar na espessura do terminal.

Hoje viemos falar do Manta X7 um #Chinaaopoder, que virá sem botões físicos. Ainda ninguém sabe ao certo como irá funcionar mas acredita-se que tenha um sensor no local do botão de power que sentirá a pressão do pulgar do utilizador.

Já relativamente ao volume, a questão também se levanta sem nenhuma resposta válida, aquilo que se fala é que o OS poderá vir equipado com gestos que facilitarão a sua utilização como o Oppo's Color OS, que deslizando dois dedos para cima o volume sobe, para baixo o volume baixa.

Ainda é um pouco cedo para falar com certezas sobre este misterioso smartphone mas a verdade é que já toma conta das manchetes mundiais.

O único "problema", que certamente eles devem ter pensado, é mesmo quando se quer por em modo Download ou recovery, quando o telefone depois de mudar um ROM simplesmente morre e a única forma de o ressuscitar é por em Modo download e restaurar tudo, pois, sem botões físicos o smartphone continuaria morto. Mas lá está, eles devem ter uma equipa competente que resolverá situações como esta. Ainda nada se sabe sobre especificações mas só com esta informação já captou a atenção mundial.

Comprarias um smartphone destes?

Talvez queiras ver:

  • “Ainda ninguém fez dinheiro com WindowsPhone” – Diz executivo da Huawei
  • Doogee prepara-se para lançar um smartphone por 65 Euros – Doogee DG280 # Chinaaopoder
  • Apple regista patente inovadora de protecção anti-quedas
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.