Mais um leak do Moto X com indicações de excelentes upgrades da câmara e bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sabia que isto ia dar um tsunami de leaks neste Julho. As apresentações começarão em Agosto, o que tudo indicava ser uma loucura por estas alturas. Tenho ideia que nunca escrevemos tanto da Motorola como agora, faz inclusive lembrar as "cataratas" da HTC, leaks atrás de leaks.

Esta nova fotografia vem do G+ do Brasileiro Roger Pretto, informando que o seu colega já recebeu o terminal para testes na loja. A fotografia da tampa traseira dá-nos a ideia perfeita daquilo que esperar deste novo Motorola Moto X.

Segundo a descrição da imagem : "Conheçam o novo Moto X 2015...Um amigo postou hj que chegou na loja para testes, diz que a câmera e a bateria tiveram um upgrade top." e aqui é que estão as informações interessantes. O nosso review ao Moto X 2014 foi interessante e os únicos "defeitos" apontados foram esses mesmos, a câmara e a bateria, se ambos melhoraram, podemos estar a ver um smartphone com potencialidades para ser o smartphone do ano.

Ainda é incerto a data da sua apresentação oficial, mas da forma que os leaks estão a cair nos últimos tempos duvido que demore muito mais tempo. Fica a saber tudo o que sabemos dos últimos smartphones da Motorola aqui em baixo:

  • Novas fotos do Moto G 2015 (3ºgen) confirmam o SoC Snapdragon 410
  • Aqui está a próxima linha da Motorola – Novo “Droid” mini, Moto G 3GEN, Novo Droid e Moto X 3GEN
  • Moto G 2015 (3ºgen) terá uma variante com 2GB de RAM e direito ao MotoMaker
  • Cai em leak quase todas as especificações do futuro Moto G 3Gen 2015
  • Tampa traseira do futuro Motorola Moto Droid cai em leak – “Novo Droid”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.