Mais pistas sobre o Android L em vídeo da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A julgar pelos Android L

Eu pensava que o nome da próxima versão do Android, a versão L teria o nome de Android Lollipop. Um nome curto, sonante e conhecido por todo o mundo. Bom, até que vi este vídeo e as minhas certezas foram abaladas profundamente. Parece que hoje se fartaram de publicar vídeos com mensagens subliminares.

É bem verdade que uma imagem vale por mil palavras, a imagem de topo tem muito que se lhe diga. Comecem a analisar da esquerda para a direita. 5.0 é a versão do Android L, depois temos o "Lady Finger" ou palito de champanhe e, à direita, uma mesa repleta de doces. Vejam com atenção e digam-me nos comentários quantos doces/versões Android conseguem identificar!

Fica lançado o desafio!

Amanhã saberemos o nome definitivo da próxima versão Android e muito mais, o evento da Google é já amanhã. Este evento vem-se antecipar ao da Apple, dia iPad Air 2, se ainda não viste, de que estás à espera?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.