Mais imagens mostram as "definições" do futuro Android N

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A nova atualização Android está garantidamente para breve, com a Google I/O já marcada para daqui a uns meses é certo que teremos novidades deste novo Update Android.

Ao que parece o site Android Police (fonte), conseguiu por as mãos numa versão Beta porque já é o segundo leak que vem do site Americano relacionado com android. Nestas novas imagens temos ideia que a nível de design o novo update não nos vão trazer muito, no entanto, teremos melhoramentos aqui e ali.

Rumores anteriores falavam da possívelcom alguns novos pormenores na barra de notificações, agora é a vez de vermos as "definições" deste Android N.

No aspeto geral, não temos muitas novidades, alguns pormenores como pequenas descrições indicando a conexão Wi-fi, bluetooth ou a memória de armazenamento. Podemos ver ainda na parte superior o toggle de "Não incomodar" em forma de atalho.

Ainda não temos forma de dizer se o Android N será muito diferente ou não, a ideologia Marshmallow pareceu ser muito aceite pelos utilizadores, certamente por isso, acredito em pequenos pormenores atualizados em vez de uma grande revelação de design.

Talvez queiras ver:

  • Force Touch pode chegar a marcas como a Xiaomi ou Meizu ainda este ano
  • Samsung duplica produção de OLEDs flexíveis
  • DEAL: Réplica perfeita do Samsung Gear S2 já está em pré-venda por 50€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.