Mais detalhes do Oppo F1, o tal gama-média com câmara de topo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há dois dias falamos da Oppo nos vir a trazer um terminal de gama-média mas com câmara com direito a destaque.

Segundo o informado a Oppo F1 tenciona trazer a terminais de valor inferior uma câmara que pode vir a ser comparada ao flagships, mas mesmo assim não chegue ao preço que os topos-de-gama estão a ser comercializados.

Hoje a GSM (fonte) conseguiu descartar mais informações sobre o badboy, de acordo com o determinado, o terminal virá com um processador Qualcomm e com 3GB de RAM. Os rumores apontam para o Qualcomm Snapdragon 615, um processador de gama média/alta mas que mesmo assim poderá baixar o preço significativamente ao equipamento.

Quanto à tão esperada câmara, os burburinhos apontam para uma câmara principal de 13MP com Phase detection autofocus que fará de um foto muito mais rápido que o normal e uma frontal de 8MP com abertura f/2.0.

Estas imagens mostram um terminal bem construído e aparentemente com um ecrã de 5"polegadas, o que me deixa contente. Ainda não se sabe muito mais, a não ser que talvez o possamos ver na MWC em Barcelona, por isso fica atento porque os leaks estão a chegar.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi 5 chega em Fevereiro com Snapdragon 820
  • LeTv Le Max Pro: O primeiro smartphone com Snapdragon 820
  • Inovação e Robótica: Os horizontes da BQ vão muito além dos smartphones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.