Lumia 950 e 950 XL terão variante dual-SIM e flash LED triplo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias têm sido recheados de novas informações e fotografias a envolver a dupla Lumia 950 e Lumia 950 XL. A grande maioria vem apenas confirmar coisas das quais já estava-mos cientes, mas acontece que agora temos informações que vêm realmente acrescentar algo a estes novos flagships.

Foi através da sua conta do Twitter que a @Windows10Lover revelou um lote de fotografias de alta resolução onde se vê a presença do dual-SIM e um flash-LED triplo na traseiras dos equipamentos.

A inclusão de um triplo flash-LED já tinha efetivamente sido colocada em cima da mesa, mas apenas para o Lumia 950 Xl. Acontece que estas novas fotografias contrariam essa informação e colocam os três flashes em ambos os equipamentos.

Recebemos ainda a confirmação da existência de uma versão dual-SIM destes equipamentos. Na foto frontal do equipamento, se olharmos com mais atenção, encontram-se na barra de notificações presentes os símbolos de ausência de cartão SIM em dois slots.

Relembro que estes novos Lumia serão apresentados na próxima terça-feira ambos com processadores Snapdragon, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara de 20MP, leitor de retina, USB Tipo-C, entre outros.

Talvez queiras ver:

  • Slides confirmam especificações dos novos Microsoft Lumia 950 e Lumia 950 XL
  • O Microsoft Lumia 950 e o seu leitor de retina em nova imagem (render)
  • Os preços dos Lumia 950 e Lumia 950 XL já são conhecidos e não são bonitos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.