O novo smartphone low-end da gigante americana surgiu na documentação para certificação da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

Neste documento, encontramos também uma parte da informação técnica e características do smartphone em questão. De acordo com o documento, o Lumia 435 (RM-1068), surgirá com ecrã de 4 polegadas com uma resolução de 800 × 480 pixeis, processador Qualcomm Snapdragon 200, camera de 5 megapixeis na traseira e tem as dimensões 64,7 milímetros x 118,1 milímetros sem informação da espessura e terá dual-SIM.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Obviamente que o sistema operativo a bordo será o Windows Phone. De acordo com o nome do modelo, este aparelho deve ser ligeiramente menor do que o Nokia Lumia 530, ficando numa gama um pouco inferior.

Na documentação do smartphone é claro o nome “Nokia” Lumia 435, mas o smartphone deverá ser comercializado sob a marca “Microsoft” e não Nokia. A certificação emitida pela ANATEL sugere que a data de apresentação poderá não estar muito longe.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!