Louis Tomlinson apanhado a usar iPhone, e tem parceria com Samsung

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Louis Tomlinson, um dos membros dos One Direction, colocou o Twitter em sobressalto esta quinta-feira. É que o cantor anunciou recentemente uma parceria com a Samsung, mas foi apanhado a usar iPhone quando fez um tweet.

Tal como se pode ler no tweet abaixo, o cantor anuncia aos fãs que perdeu o seu smartphone durante o Euro 2020. A publicação chegou ao topo das tendências do Twitter por ter sido feita através de um iPhone.

Para termos algum contexto, é preciso recuarmos até maio deste ano. O cantor estabeleceu uma parceria com a Samsung, para esta filmar o vídeo a anunciar a nova tour do artista. No vídeo em questão que partilhamos abaixo, este aparece a usar um Samsung Galaxy Z Fold 2 para ver as datas da tour.

Mais à frente, o artista aparece a usar o “flex mode” para visualizar um vídeo. Após promover um Android, os utilizadores não pordoaram o deslize por usar o iPhone para a publicação.

Este tipo de deslizes já aconteceu no passado com executivos das próprias marcas Android, que usam iPhone publicamente, embora vendam smartphones de outras marcas. Não é por isso de estranhar que uma figura pública o faça.

O erro apontado a Tomlinson não é propriamente o facto de usar iPhone. O problema reside em o fazer de forma pública, o que certamente deve afetar a sua parceria com a marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Buds 2: todas as cores e detalhes dos novos auriculares Bluetooth TWS
  • Tesla pode voltar a aceitar Bitcoin como pagamento. Elon Musk diz o que tem de mudar
  • Realme copia Apple! Este é o design do MagDart inspirado no MagSafe
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.