lollipop Os Samsungs A3 e A5 foram lançados há cerca de 4 meses. E, apesar de virem equipados com especificações de smartphones de gama média, ambos têm uma construção em metal que os torna dois dos smartphones mais bonitos da Samsung. Mais tarde foi adicionado um novo elemento à série “A”, o Samsung A7. Este smartphone, conseguindo manter a elegância dos seus antecessores, foi capaz de melhorar as especificações em relação aos seus predecessores.

A série “A” ainda vem  com o Android 4.4 KitKat, mas segundo rumores, a construção da nova versão já está em andamento. Hoje a Samsung começou a trabalhar no update para Android Lollipop 5.0 para os Samsungs Galaxy A. Infelizmente, os rumores indicam também que a Samsung ainda não começou a trabalhar no Android 5.1.

São boas e más noticias. É uma excelente notícia saber que a Samsung está a trabalhar nos softwares dos seus smartphones. Mas por outro lado, saber que a empresa Sul-Coreana está a ignorar o Android 5.1 é triste e na minha opinião é incompreensível visto que o 5.1 é já um melhoramento do 5.

   

 

Talvez queiras ver:

 

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.