Logitech G surpreende com novo headset gaming de topo!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A todos os jogadores e entusiastas do gaming temos agora um novo headset para jogos da Logitech G, o Logitech G PRO X 2 LIGHTSPEED Gaming Headset a chegar em breve às lojas. O preço? São 269 € pelo novo periférico topo de gama da marca.

Perfeito para os mais exigentes, o novo Headset Pro Gaming de última geração apresenta a tecnologia áudio PRO-G GRAPHENE, proporcionando aos atletas e jogadores de eSports as melhores condições para atletas de eSports e sérios entusiastas.

Headset Pro Gaming de última geração da Logitech G

Logitech G PRO X 2 LIGHTSPEED Gaming Headset

O produto foi projetado e testado com os melhores atletas de eSports. Com efeito, o novo headset PRO X 2 apresenta todos os novos drivers de áudio PRO-G GRAPHENE. Assim, tornando-o o auge do áudio para jogos e um headset obrigatório para os jogadores mais exigentes e competitivos.

Tal como afirma a própria Logitech G, nos eSports, clareza de som e comunicação são fatores críticos que influenciam a vitória. Ser capaz de ouvir o menor sinal de áudio e comunicar com os seus colegas de equipa faz toda a diferença.

Nesse sentido, o novo driver de áudio PRO-G GRAPHENE foi projetado com precisão de um diafragma de grafeno de 50 mm com uma suspensão de borda real. Isto para proporcionar paisagens sonoras imersivas como nunca antes.

Logitech G PRO X 2 LIGHTSPEED Gaming Headset

Mais ainda, o novo driver oferece melhorias na precisão da reprodução do som, precisão do tempo para sinalizar, e redução da distorção.

Assim, permitindo que os jogadores identifiquem os objetos de áudio com mais clareza e discirnam mais rapidamente a sua localização. Isto à medida que os objetos se movem em relação ao jogador.

Principais destaques do novo headset Logitech G

Além de um novo driver de áudio PRO-G GRAPHENE, o PRO X 2 apresenta grandes melhorias em relação ao atual PRO X Wireless Gaming Headset, a saber:

  • Conexões Robustas. O destaque vai para o LIGHTSPEED sem fios, Bluetooth e ligações com fio aprimoradas (Aux de 3,5 mm). Este LIGHTSPEED proporciona agora wireless de nível PRO, de até 50 horas de uso com uma única carga e um alcance de ligação sem fio de até 30 m.
  • Design PRO Premiado. Projetado para e em colaboração com jogadores profissionais, o PRO X 2 apresenta uma estrutura de alumínio e aço. É leve e durável, além de confortável com uma dobradiça durável e rotativa e auriculares de ouvido trocáveis em couro sintético e veludo.
  • Comunicação com confiança. Microfone cardioide de 6mm num braço boom destacável, com filtros avançados de software Blue VO!CE através do G HUB para boa comunicação.
  • Auricular de ouvido DTS: Som Surround X 2.0. O som surround de precisão ajuda-nos a saber exatamente onde os oponentes estão, além de melhorar a imersão.

Logitech G PRO X 2 LIGHTSPEED Gaming Headset

Preço e disponibilidade do PRO X 2 LIGHTSPEED Wireless Gaming Headset

O PRO X 2 LIGHTSPEED Wireless Gaming Headset já está disponível na loja online oficial, nos EUA, Canadá e em mercados selecionados em todo o mundo, por um preço de 269 €.

Introducing our next gen PRO Headset: the PRO X 2 LIGHTSPEED Gaming Headset.In collaboration with the world's top PRO players, this 🎧 is engineered with 50mm Graphene drivers to provide an immersive sound to take your performance to the next level.https://t.co/Sf9UdhToD1 pic.twitter.com/PAk2O0pK4Q

— Logitech G (@LogitechG) 24 de maio de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.