Xiaomi Civi 3: reveladas mais especificações do novo smartphone Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já programou a apresentação oficial do Xiaomi Civi 3 para amanhã, dia 25 de maio. Embora faltem poucas horas para a revelação oficial do seu novo smartphone, a empresa não se coibiu de divulgar mais pormenores sobre ele.

Com recurso às redes sociais, a tecnológica chinesa divulgou o mais poderoso esquema de memória do Civi 3. Além disso, também revelou qual será a capacidade da bateria deste smartphone Android.

Xiaomi Civi 3 terá até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento

Numa das mais recentes publicações feitas pela Xiaomi ficamos a saber mais pormenores sobre a variante mais poderosa do Xiaomi Civi 3. Esta chegará com 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

Xiaomi Civi 3

Esta será a variante do Xiaomi Civi 3 a escolher pelos utilizadores mais exigentes. Ao que tudo indica, a sua memória RAM será de tecnologia LPDDR5 e o armazenamento UFS 3.1.

O esquema que a Xiaomi dá agora a conhecer será apenas um dos disponíveis no seu lançamento. Segundo os rumores, o Civi 3 estará disponível ainda com 8 ou 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna.

A bateria do Civi 3 será de 4500 mAh

Noutra publicação feita pela empresa ficamos a saber qual a capacidade da bateria do Xiaomi Civi 4. Com efeito, este modelo chegará ao mercado com uma célula de 4500 mAh.

Xiaomi Civi 3

Estas especificações complementam outras características que a Xiaomi já deu a conhecer. Anteriormente ficamos a saber que o Civi 3 será um produto indicado para selfies graças à sua câmara frontal dupla de 32 MP.

Sabemos ainda que o Xiaomi Civi 3 chegará ao mercado com o processador Dimensity 8200-Ultra. Este foi o smartphone escolhido para estrear o mais recente processador da MediaTek.

Outros rumores dão conta da presença de um ecrã OLED de 6,55 polegadas, com resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. Já a configuração traseira da sua câmara fotográfica será encabeçada por um sensor Sony IMX800 de 50 MP

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.