Live: Tecnologia Hoje- Estamos de volta dia 5 de Janeiro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Esta segunda-feira dia 29 de Dezembro, excepcionalmente, não faremos o nosso Live Cast semanal, a rubrica Tecnologia Hoje.

Hoje, pontualmente, a nossa Live semanal Tecnologia Hoje não se realizará por motivos de calendário. No entanto regressaremos em força dia 5 de Janeiro, data da próxima Live Tecnologia Hoje.

Toda a informação de Tecnologia falada em Português continuará, impreterivelmente, aqui à tua disposição. Nós somos a 4GNews e por ti continuaremos a melhorar a cada dia, 2015 está mesmo aí e com ele um novo ano cheio de oportunidades que não deixaremos escapar.

2014 foi um ano de ascensão e crescimento vertiginoso. Tudo isso graças a ti que nos segues, que subscreves o nosso canal YouTube, a ti que participas nos bares abertos das Lives e contribuis com o teu Like.

Saber que podes contar connosco para te informares antes de tudo e todos, a tua preferência é o nosso sustento e a nossa motivação!

Como já é costume, cá estaremos mais uma Segunda-feira dia 6 de Janeiro, ás 21horas (Lisboa) para falar de tecnologia! Até lá podes rever os temas abordados na Live anterior.

Boas entradas em 2015!

Talvez queiras ver:

  • Nokia N1- O renascer de um mito ou o último esforço de uma lenda?
  • Nokia C1- Smartphone Nokia com sistema Android?
  • Samsung Galaxy Alpha com morte anunciada
  • Primeiras imagens do HTC One M9 (HTC HIMA)
  • LG G4- Leak de especificações

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.