Lionel Messi oferece 35 iPhone 14 Pro em ouro após vitória no Campeonato do Mundo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Argentina foi a grande vencedora do último Campeonato do Mundo de Futebol realizado em 2022 no Qatar. Sob a batuta do capitão Lionel Messi, a alviceleste ganhou o primeiro título que lhe escapava desde 1986.

Agora parece que o craque argentino quis festejar com os companheiros e staff da seleção de uma forma bem caricata. Numa parceria com a iDesign Gold, Messi ofereceu nada menos do que 35 iPhone 14 Pro banhados a ouro.

Leo Messi is gifting these gold iPhones to the entire Argentina squad and staff 🤩 (via @idesigngold) pic.twitter.com/QfLtZCEzTZ

— B/R Football (@brfootball) 2 de março de 2023

iPhone 14 Pro tem placa traseira de ouro de 24 quilates

Como podes ver pelas imagens, estes são produtos bastante personalizados. Cada modelo conta com o número e número da pessoa a quem foi oferecido, e tampem o logo da Federação Argentina de Futebol.

Cada unidade chegou aos destinatários numa caixa com um certificado de autenticidade. Dessa forma sabe-se que estamos a falar de um iPhone 14 Pro genuíno, que conta com uma placa de ouro 24 quilates na traseira.

Lionel Messi will gift 35 gold iPhone 14's to all the Argentina players and staff which won the World Cup. Via IDesignGold on Instagram. 🏆🇦🇷 pic.twitter.com/yDE9PkalcG

— Roy Nemer (@RoyNemer) 2 de março de 2023

Claro, existe a curiosidade de saber quanto terá Lionel Messi pago pelos equipamentos. No site da iDesign Gold, um iPhone 14 Pro com 1 TB personalizado custa nada menos de 4 mil libras. Isto significa que os gastos terão superado as 140 mil libras (aproximadamente 160 mil euros).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.