A empresa alemã Linshof anunciou há poucas horas, um novo smartphone (com sistema operativo Android) o Linshof i8, cujo lançamento no mercado está previsto para o 1 º trimestre de 2015. Certamente Uma nova  opção  no mercado de dispositivos móveis, quando for para comprar um smarphone.
Mas o que há de tão especial para atrair a atenção do público? Basta dar uma olhadela nos detalhes técnicos e no seu design totalmente irreverente.

lin

Resumo de especificações:

   
  • Ecrã: 5 “full HD (1080 x 1920 pixels) Super AMOLED / IPS
  • Processador : octa-core de 2,1 GHz
  • Memória interna : 80 GB (64 + 16)
  • RAM : 3 GB
  • Camera Principal: 13 megapixeis(sensor CMOS Sony, grande angular de 28mm, 1,8 F)
  • Câmera frontal : 8 megapixeis
  • Bateria : 3100 mAh
  • OS : Android 5.0 Lollipop (com Linshof UI)

Preço : 380 dólares
lin2
Por cerca de 300 €, o hardware oferecido pela empresa alemã para seu novo smartphone é notável. Vamos ver alguns detalhes. Começamos pela sua memória interna, que é algo de único. O dispositivo pode-se gabar uma memória interna de 64 GB, mais um extra de 16 GB com maior velocidade e dedicado às aplicações, ambos produzidos pela SanDisk. Na folha de dados do site oficial, o ecrã é rotulado de Super AMOLED e IPS, isto é obviamente algo impossível, muito provavelmente a empresa terá dois protótipos, um com IPS e outro Super AMOLED, ou também poderá possivelmente produzir ambas as variantes.

Tudo isto é alimentado por Android 5.0 Lollipop caracterizado pelo chamado Linshof UI.Mas o que está bastante dúbio neste Linshof i8 é qual o processador que trará. Fontes falam das possibilidades Qualcomm Snapdragon 810, dado ao Super AMOLED característico da Samsung, e também no MediaTek MT6795, sinceramente pelo preço do Linshof i8 vou para este último, e que de facto tem obtido excelentes performances no Meizu MX4, mas tudo isto neste momento é especulação.

Outra característica notável no dispositivo são os 3GB de RAM, camera traseira 13 megapixeis, uma grande angular de 28mm, f/1.8, com sensor CMOS da Sony e 8 megapixeis câmera frontal com uma bateria de 3100mAh. Encontramos também todas as comodidades que você poderá obter num smartphone, como o GPS, Bluetooth 4.0, giroscópio, acelerômetro, até o HDMI, NFC e LTE.A empresa também prepara-se para lançar, no mesmo período, um tablet que tem as mesmas especificações de hardware, com excepção das do ecrã, este será de 10″ com resolução de 1536 x 2048 pixeis e uma boa bateria de 9000 mAh.

 

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

4Gnews